terça-feira, julho 6

E porque começar com a estréia?

Quase todos os blogs e isso inclui as minhas tentativas fail de blog, começam com um "post estréia". Mas, parei pra pensar o quão redudante isso pode (ou não, importante reforçar) ser. Escrever "esse é meu primeiro post. <3" ou "post inicial, depois escrevo mais." Pode acreditar que o dono, mesmo que não intecionalmente, está chamando você leitor de idiota. Você não pode ver que não tem nenhum post abaixo, ou acima? LOGO lógicamente é o primeiro post! =O
Anyway, vou falar sobre a minha vida neste blog de forma que as pessoas compreendam (ou talvez continuem sem compreeder, pois muitas vezes nem eu consigo fazer isso). Ao contrário do meu fotolog, que muitas vezes, nem eu mais ser ler a entrelinha da entrelinha que estava oculta no post.
Outra coisa que, meu caro, vai provavelmente acontecer, é que vou parar de postar e isso vai ficar abandonado. Mas tudo tem um fim, não é mesmo?
E quem sabe eu não fique MUITA FAMOSA com esse blog, mais que o pecê e seu vlog, e ganhe muitos dinheiros que valem mais que barras de ouro.
Qual a chance disso acontecer? 3,78%.
Ultimamente aconteceram muitas coisas. Eu estou descubrindo um dom.
Apesar de não acreditar em dons. Tudo pode ser conseguido com esforço, essa coisa do cara ter desenvolvido certo lado porque ele "nasceu iluminado assim", pra mim é balela.
Mas você deve estar se perguntando intrigado: "oooh, que dom é esse?" Porque querendo ou não, dom sempre parece algo foda.
É o de adivinhar as horas quando eu pergunto. OK, isso pode não ser um dom. Mas eu estou achando foda de qualquer jeito. Porém, sem uma explicação convincente soa ignorante. Por que eu perguntaria a hora se eu já sei a resposta? Mas na verdade eu não sei, ou sei né, pelo dom e tal. Enfim já acertei três vezes. Funciona assim eu pergunto que horas são e logo depois chuto um horário despropositadamente (essa palavra existe né?). Exemplo: 16:37 e...TCHARAM acerto! o.o Em cheio!
Se eu adivinhasse a vida da pessoa "você vai morrer amanhã" ou fizesse telecinese eu com certeza estaria feita. Mas agora o que fazer com isso? "Oi, que hora são? Espera são 23:53, não? Acertei me compra um doce?" É, acho que não.
Da mesma forma, que o meu amigo tem o dom de decorar nome de atores, e quando ele me perguntou "O que eu faço com isso?" Eu disse para ele trabalhar numa video locadora, mas acho que ele não curtiu.
Outra novidade, é que a greve acabou. PQP! PORQUE? Não, eu não sou uma grevista que não quer ter aula. Eu só esperava que ela acabasse em agosto! Eu, pobre bolsista trabalhadora que terá de trabalhar durante as férias, para...deixa eu pensar... ninguém? Pois, eu trabalho para atender os alunos e eles estão EM FÉRIAS! Não faz sentido.
Ainda bem que o feriado promete.

4 comentários:

~Caaah disse...

E VIVA AOS MEUS ERROS DE PORTUGUÊS! Acostumem-se eu reviso, mas sempre passa alguma coisa no calor do momento.

Gabriel disse...

Ooee! :D
Aaah, muito bom post de estréia. Definitivamente foi um tapa na cara do meu XD

Nham. Eu já tive esse dom por um tempo, aí depois ele se expandiu para praticamente qualquer número randômico (preços de compras em supermercado, distâncias com margem de erro de 50m, tempos estimados) :DD é divertido
mas o meu se reduziu :x
Coincidência, será?

Claramente, a greve acabou justamente por causa das férias. Em férias, não tem apoio dos estudantes, o movimento se enfraquece, melhor terminar de vez. ;P

e enfim, tenho uma pequena crítica a fazer.
sobre o visual do blog
(que está legal, aliás)
mas não dá para ler as coisas à esquerda, praticamente D:
por causa do fundo de desenhos e tal, e as cores dos escritos, não sei.

soo. agora me resta pensar em alguma coisa para escrever no meu :B
baibai

o/

Dan Pessôa disse...

hahaha
Muito bom... nunca tinha parado pra pensar o quão inútil é um post de estreia=P

O que fazer com esse dom?? Hmm... você pode... você pode... num sei mesmo... quando descobrir te falo ^^

Bjos Camis!!

Unknown disse...

Aeee finalmente vou conseguir comentar hahaha

Bem, não entendo muito de posts de estreia, afinal quase não leio blogs e nunca presenciei o nascimento de um (exceto desse), então essa será minha referência.

Quanto ao dom... às vezes você precisa saber as horas e está sem relógio, acho que pode ser bem útil, vai que a novela está pra começar hahaha Só sei que presenciei alguns desses acertos e estou com medo que seja contagioso, pois também estive acertando horários.

Bjos