quinta-feira, julho 8

E por que não pode piorar?

É, eu sei que ando postando demais. Porém estou aproveitando a efervescencia que me traz algo novo e postando bastante agora, pois quando enjoar eu vou acabar sumindo daqui.
Hoje era pra ser um dia ruim. Eu acordei 5:30 da manhã pra chegar aqui às 8 e trabalhar.
Acabei chegando 8:30. E ninguém aqui. Achei estranho pois no portão ainda há cartazes de "a greve só vai acabar quando aumentarem nosso salário". Mas achei que trabalharia na greve. Afinal me comunicaram que era necessário estar presente por 3 dias aqui.
Quando descubro magicamente que não vou trabalhar. Você deve pensar "aah, isso é algo bom" Sim, é. E eu estou tentando ver por esse lado. Achei que estaria muito mais puta do que realmente estou. Só achei uma puta falta de sacanagem não me avisarem e terem feito eu viajar até aqui, de madrugada.
Mas, como já disse estou tentando ver o lado positivo. E até que encontrei vários: não vou gastar excessivamente com comida, podendo comer em casa. Vou poder conhecer o Museu da Língua Portuguesa, lugar o qual eu queria ir faz um tempo.Vou rever meu namorado mais cedo e vou aproveitar da impressora.
Vou embora minha chefe chegou.

Um comentário:

Unknown disse...

Essas greves estão cada ano mais sem sentido. Você deveria reclamar no twitter muito! Aqui os funcionários tiram férias enquanto os alunos continuam trabalhando, mesmo quando a greve já acabou.
Mas tá certo, always look on the bright side of life, como diriam os Pythons!