terça-feira, julho 20

E por que (não) mentir?

"Trilha Sonora do Post"
Não que a música esteja relacionada ao post, mas aproveitando que é um post irritado, vou colocar uma música que eu não considero boa, mas grudou minha cabeça.
"Bad Romance" interpretada pela Lissie. (Eu acho a Lady Gaga ridícula.)




Afinal o mundo todo já está podre. E essa é a desculpa perfeita para todos se apodrecerem.
Você pode até confiar, mas no fim são os mesmos que te decepcionam.
Vez ou outra, até entra mais um pra lista, que só aumenta.
Pois, a moda agora é ser um completo imbecil.
E você sempre pode dar uma chance. Só que tudo o que eles fazem, é cagar nela. Pois bem, cansei de ser a privada de vocês (não necessariamente você aí.)
Já passou da hora de vocês irem à merda. Vejo vocês lá! Pois se você se sentiu atingido, deve estar me mandando pro mesmo lugar.

Obs: caso ainda não tenha traído ferozmente minha confiança, obrigada por ainda ser uma pessoa decente. Não que eu seja.

E viva a falsidade necessária para o bom convívio social e a falta de coragem para encarar as verdades.