quarta-feira, dezembro 29

E por que agradecer em 2010?

"Trilha Sonora do Post"
Eu fiquei pensando na música de 2010. Mas, obviamente eu não consegui eleger uma.
Então, põe pra tocar a sua música favorita ae, enquanto lê...
Ou não, música está sempre por ae...é só ouvir, nem que seja o silêncio.

E ae galera? Como foi o ano? BEN 10? (HAHAHA, piada idiota das minhas primas, mas é fim de ano, pode tudo agora!). Eu podia escrever um post do tamanho do Brasil (na verdade meus posts são longos, eu sei...mas eu quis dizer q podia fazer algo ultramegasuperblaster longo), pq afinal um ano é tempo pra caramba. Mas, eu não vou fazer isso pois:
1- Eu não tenho saco (literalmente, HAAAAAA sou ótima com piadas.)
2- Eu não lembro nem o q eu fiz semana passada, quem dirá um ano todo
3- O meu ano foi levemente repartido nos posts
4- É FÉRIAS! (hahahha isso ecoa nas nossas mentes não?)

Eu não sei se 2010 foi bom ou ruim. Não tem essas coisas com anos...Pq sempre acontecem coisas boas, bem como coisas ruins. Tudo se compensa, se anula e se parece q foi um ano ruim, foi pq as coisas boas não foram intensas o suficientes, logo a sua impressão de que o seu ano foi uma bosta, só que elas estiveram ali...quem não notou foi você.
Na real, um ano é só um ano, trezentos e blablabla dias em que você simplesmente (ou complicadamente - nãoseiseessapalavraexiste) VIVE!
Ok. Não é fácil viver trezentos e x dias...Mas, se vc parar pra pensar o que a virada de ano influencia nisso? Nada. Virar de ano não é uma mágica que transforma bosta em flor (isso é o milagre da natureza xP). Se o ano virasse no dia 31 de Maio, faria com que tudo que aconteceu de ruim fosse anulado? Ou tudo que aconteceu de bom fosse piorado?
É, acho que não. O que muda mesmo é a nossa forma de ver o mundo, pelo menos pra mim.
Trinta e Um de Dezembro é minha data favorita. Como eu disse aqui é o dia que a gente se ilude, tudo vai ser melhor ano que vem, vamos progredir e seguir sempre para o "infinito e além"...
Daí o ano passa e você se decepciona e chega o fim do ano e você se ilude de novo...
Uma coisa também que acontece no dia 31 de Dezembro é querer agradecer por tudo que se passou neste ano. Então, aí vai:
* Eu agradeço pelas coisas boas que se repetiram, os rolés, o papo jogado fora, a galera reunida, a família junta, à música...
* Eu agradeço pelas novas oportunidades que eu pude viver, eu gosto de experimentar novas sensações. (Aliás, eu fui no Sky Coaster do Prêicenti -aquele negócio q vc se joga pendurado numa corda x.x. MANOLO, fiquei com medinho... ahhaa, ok.)
* Eu agradeço por todos os meus amigos antigos que estiveram em 2010: Belle e meus 4 amigões da época High School - Gabriel, Erk, Mattz e Teco; galera da Banda S.A. e meu gêmeo Dan; e uma galera da facul, que eu estou, cada vez mais me sentindo melhor com vcs!
* Eu agradeço pela galera nova que eu conheci e que me aproximei mais nesse ano, isso inclui o povo da Abeuni, o pessoal do Nós e a galera que eu conheci tocando na orquestra.
* Eu agradeço pela minha família, que apesar das dificuldades está sempre unida!
* Eu agradeço pela saúde, pelos bons momentos, pela paz...pela vida.
* Eu agradeço a Deus.
* Agradeço por fim, a você, caro leitor anônimo (ou pode ser q vc não exista u.u), que curte o que eu escrevo e que tem a paciência de ler. Eu realmente fico feliz de saber que as pessoas gostam dessa bagaça! hahah

E os meus pedidos? Ah...São os mesmos de sempre, acho que vocês podem imaginar.























Ótimo 2011 para noses.


2011 = 20 anos. A menina vai virar gente grande? Fudeu.

3 comentários:

Alberto K. disse...

Como diria o Ikedinho, o legal nos seus posts é que vc escreve da mesma maneira que fala! Como seu jeito de falar é engraçado, o que vc escreve fica engraçado também! hehe

Mas essa coisa de dia 31, roupa branca e tal... é só uma tradição que todo mundo segue, é um simbolismo para justificar mudanças. Como começar regime na segunda-feira.

Eu considero isso como uma espécie de empurrão... ou algo como, tentar tornar ritualística uma escolha, dar um ar de importância, para que, quando se quiser desistir e se olhar para trás, será visto toda uma nuvem mística em cima do que foi prometido, de modo que se torne 'mais dolorido' descumprir...

Dan Pessôa disse...

Dia 31 de dezembro é minha data favorita tb (normal neh?? haha)

A virada do ano é mto importante pra mim, pois é o único momento do ano em que todos estão, bem ou mal, esperando pela mesma coisa. Ninguém sabe ao certo o que esperam, a não ser que o ponteiro do relógio passe das 23:59 para 0:00. É simbólico e lindo justamente por ser infantil e de certa forma irracional.

Agradeço também nossa amizade ter permanecido em 2010, mesmo que com um pouco mais de distância.

Felicidades pra todos nós e mtas ilusões pra 2011!!

ceci ;D disse...

Não esquenta não cah! vc só poderá ser presa com 21 :)