quinta-feira, outubro 21

E por que (não) dormir?

"Trilha Sonora do Post"
Domingo eu apresento com a Orquestra, pena que é pra convidados. Então, na real, esse comentário foi só uma constatação e não um convite! Hahha sorry.
E em homenagem a orquestra, uma música que estamos tocando e eu achei legal!

Big Spender - Filme Sweet Charity

Ando com insônia, ou algo do tipo. Horário minimo pra dormir: 04 da manhã. É, meus companheiros, foda.
E eu deito, fico rolando na cama e pensando. Sempre quando a gente tenta dormir, vão surgindo pensamentos...nem sempre são bons pensamentos. A maioria deles faz você se sentir uma bosta.
Aiai...eu ando estar querendo dormir. Rs.
O que fazer? Enquanto os outros estão acordando, eu estou aqui...
Estou cheia dos trabalhos da faculdade. Fim de ano e tal. Fiz uma prova hoje e me ferrei. Sério, certeza que tirei menos de 5. =/ Tô na bad.
Eu queria ter mais tempo pra fazer as coisas, ou quem sabe mais coisas! E eu queria ser rica, não muito, mas levemente. Só que é tudo muito difícil.
E eu tenho medo. Eu sou medrosa demais e loser também.
Mas tudo parece que vai clarear...horário de verão.
Hm. Este post não teve muito sentido e nem foi filosófico e nem nada. Mas quem disse que precisa ser né?
O blog é meu!

Vou ir lá.......ficar acordada.
Bom sono, pra quem dorme.

2 comentários:

Dan Pessôa disse...

Já que eu não serei convidado... boa sorte na apresentação =P

Não sei... dormir nunca foi problema pra mim haha
E eu adoro esse ritual pré-sono de pensar na vida e em coisas aleatórias. E vê se aproveita a insônia pra entrar no MSN e conversar, né? hehe

Bjos

Gabriel disse...

Boa apresentação para vocêê, bom final de semana com os pais.
Hm. Caso interesse, tem umas coisinhas que podem ajudar a dormir.
Uma delas é ouvir um cd do Coldplay XD
Outra é tentar imaginar uma paisagem detalhada de algum lugar em que você nunca esteve [tem gente que sugere algo tipo topo de montanha com neve e uma cabana, ou uma cachoeira cheia de plantas e flores ao redor, imaginando os cheiros e sons e tudo que puder~]

Se não funcionar, pelo menos você pode passar a usar esse tempo para coisas mais produtivas do que pensar em coisas ruins ou rolar na cama :B
Estudar, tentar lembrar exatamente de tudo que fez no dia que passou, fazer uma lista mental do que fazer no dia seguinte, sei lá :x

Ee boa sorte \o